5 de janeiro de 2008

Sugestões, comentários e dúvidas.

Dia 19 de janeiro estarei completando um ano de Québec - Montréal, e quase dois anos mantendo ativo este blog. Durante todo esse tempo eu nunca abri o blog para comentários ou qualquer outra coisa, pois alimentar o blog com informações já ocupa um certo tempo, imagina ainda responder emails e ler os comentários dos que acompanham e gostariam de tirar dúvidas, ou obter informações. Eu não faço nem idéia de que volume isso pode gerar?
Apesar do comentário acima, eu criei uma conta de email no Yahoo para receber acima de tudo comentários sobre o blog, pois tenho curiosidade de saber se tenho ajudado realmente as pessoas que o acompanham, e de que forma posso melhorar o blog. Vou procurar responder a todos na medida do possível.
Segue o email:
imigracaoquebec@yahoo.ca

Aproveito a ocasião para desejar a todos um 2008 de sucesso!

Nenhum comentário: