12 de abril de 2010

Nomes mais escolhidos em 2009 no Québec

Vejam através do link (é só clicar no título acima) os nomes mais escolhidos no Québec para se colocar nos filhos.

O mais escolhido para menino é WILLIAM e para menina é LEA.

5 comentários:

Pati disse...

Oi, tudo bem?
Desculpa, mas não tem o link... Você pode me passar?

Abraço!

Fernanda disse...

Bonsoir Vinicius/ Paula!!!!!
Como está a vida em Montréal?!
Não estou conseguindo enviar mensagem para o email de vocês: imigracaoquebec@yahoo.ca, por isso estou postando essa mensagem aqui.
Meu nome é Fernanda e por acaso encontrei o seu blog no google. Eu e meu marido estamos fazendo planos de nos mudar final do ano que vem para Montréal e o seu blog tem me ajudado bastante para tirar algumas dúvidas sobre a vida no Canadá, dicas realmente importantes pra quem planeja mudar de país. Nós somos de Brasília, já começamos a estudar Francês e em setembro iremos para Montréal fazer um curso intensivo de um mês. Acho que será uma ótima oportunidade de conhecer o nosso futuro lar e aprimorar o nosso Francês, pois queremos nos mudar falando fluentemente. Quanto ao inglês estamos retomando também, pois não temos muita fluência e precisamos melhorar o idioma.
Acredito que essa experiência de vida será muito boa independente do frio e das dificuldades que vamos passar, nossa idéia é ficar pelo menos uns quatro anos. Meu marido quer fazer doutorado, ele é físico, mas atua na área de TI e eu sou formada em Relações Públicas. O mercado de trabalho pra ele acredito ser mais fácil, pois é uma área bastante requisitada em Montréal, de acordo com as notícias do ministério de imigração, já o meu curso não. Estou um pouco em dúvida sobre a minha área de formação, estou pensando em fazer alguma pós graduação ou MBA em alguma área que tenha mais oportunidade de trabalho. Por acaso vocês saberiam me dizer com está o mercado para o profissional de comunicação com habilitação em Relações Públicas? Ou se tem algum site, enfim alguma coisa que possa me ajudar? Seria bastante útil pra mim.
A cidade de Montreal realmente é muito bonita, tenho assistido a alguns vídeos que você postou no seu blog e quanto mais eu vejo fico encantada. Minha cachorra também vai com a gente é um Bigol, no início ficamos um pouco preocupados com ela por causa do frio, mas acreditamos que isso não será problema pra ela. Se der tudo certo nesses quatros em Montreal, e se deus quiser vai dar nós não vamos voltar. Deixar a família e os amigos sempre é difícil independente para onde você vá, mas é uma oportunidade que nós temos agora e não podemos deixar passar.
Para você e sua família como foi essa mudança? Todos estão bem adaptados com a nova vida? Vocês se arrependem de alguma coisa? Acredito que vocês devem estar felizes, a família é grande e isso ajuda também.
Bom Vinicius é um prazer falar com você, desejo tudo de bom pra sua família e se precisar de alguma coisa daqui do Brasil, mais especificamente de Brasília pode contar com a gente. Sei que a vida deve estar corrida pra vocês responderem os emails, mas não tem problema, assim que puder aguardo retorno. Meu email é fecasilva@yahoo.com.br

Abraços,

Fernanda e Wendel

Anônimo disse...

Good day! I just wish to give an enormous thumbs up for the good data you may have here on this post.

I will be coming back to your weblog for more soon.


Stop by my weblog; semantic space technologies

Anônimo disse...

Whats up! I just would like to give an enormous thumbs up for the nice data you’ve
right here on this post. I shall be coming back to your weblog for more soon.


Also visit my website ... semi auto .22 pistol walther

Anônimo disse...

Howdy! I just wish to give an enormous thumbs up for the nice data you
may have right here on this post. I will be coming again
to your blog for extra soon.

Feel free to visit my web-site seo book toolbar for google chrome